? ºC Tangará da Serra - MT

Agronegócio

11/09/2017 17:31 Diário Da Serra

Exposerra é sucesso de público e atrai cerca de 120 mil pessoas

Aproximadamente 120 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições entre os dias 06 a 10 de setembro, para prestigiar a 26ª Exposição Agropecuária e Industrial de Tangará da Serra (Exposerra) e 37º Festa do Peão. De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Reck Júnior, as expectativas foram atingidas e a festa foi sucesso total. 


“Estamos muito felizes e satisfeitos com o resultado. O público compareceu em peso, e tivemos inclusive recorde de expositores, mesmo diante dessa situação econômica que o país atravessa. Os empresários tangaraenses acreditaram no nosso evento e trouxeram suas marcas para fortalecer ainda mais a Exposerra 2017.

A gente fica com a sensação de dever cumprido, então gostaria de registrar meu agradecimento a cada pessoa que colaborou para fazer desse evento, um grande sucesso”, avaliou o presidente, destacando que a proposta da Exposerra é sempre trazer entretenimento para a população de forma organizada.


A abertura da festa contou com show da dupla Bruno e Barreto, levando milhares de pessoas para a arena do Parque de Exposições logo no primeiro da. No dia 07, foi a vez de Conrado e Aleksandro subirem ao palco, onde cantaram seus principais sucessos. No dia seguinte, o Bonde do Forró animou o público presente.

Já no sábado, 09, a festa ficou por conta de Claudia Leitte, que contou seus principais sucessos, além da final do Circuito Mato-grossense de Rodeio (detalhes sobre a final na página 06). A festa foi fechada com chave de ouro ontem, 10, com o show da cantora Marília Mendonça, levando milhares de pessoas para o Parque de Exposição, onde puderam assistir ao vivo os hits ‘Infiel’ e ‘Amante Não Tem Lar’.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo