? ºC Tangará da Serra - MT

Agronegócio

25/10/2018 14:54 AGRO OLHAR

Empreendimentos trazem R$ 4 milhões em investimentos à infraestrutura urbana

Dois novos empreendimentos da MRV Engenharia serão inaugurados em Cuiabá: juntos, Chapada Boulevard e Chapada dos Colibris, residenciais que acabam de ser lançados pela companhia, serão a via para investimentos da ordem de R$ 4,1 milhões em obras de infraestrutura social urbana.

Anexo à região tradicional do Porto e próximo à Ponte Sérgio Motta, um dos cartões postais da cidade, o Chapada Boulevard, em fase inicial de construção, trará consigo a revitalização do paisagismo em trecho do canteiro central da Avenida Beira Rio, a construção de uma praça, pista de caminhada, construção de abrigo em ponto de ônibus e recuperação de calçadas. Os investimentos também contemplam contribuição ao Fundo Municipal do Meio Ambiente (FMMA) e a elaboração de projeto técnico de engenharia de um viaduto na Avenida Beira Rio, projeto que será doado à Prefeitura de Cuiabá.


Em outra próspera região da cidade, no Recanto dos Pássaros, a construção do Chapada dos Colibris ampliará a oferta de imóveis na área com sustentabilidade aos atuais e futuros moradores, tendo como destaque o plantio de 400 árvores de espécies nativas. Dentro do pacote de investimentos na MRV Engenharia, será construída uma avenida interligando as ruas 1 e 9 do bairro, conferindo mais fluidez ao tráfego de veículos. Também no quesito trânsito, a sinalização da região será revitalizada e três abrigos em pontos de ônibus serão instalados, para mais conforto aos usuários do transporte coletivo.


"Os investimentos em Cuiabá reafirmam o compromisso da MRV Engenharia com as comunidades onde os empreendimentos são construídos, deixando um legado em sustentabilidade urbana, social e ambiental. O sonho da casa própria, materializado nos apartamentos que construímos e entregamos, vem acompanhado de áreas mais verdes, infraestrutura mais moderna e localidades ainda mais agradáveis de se viver", pontua o gestor comercial da MRV Engenharia em Mato Grosso, Tacílio Cantarutti.   


Sustentabilidade em prática
Os apartamentos de cerca de 40 metros quadrados cada já serão entregues com medição individualizada de consumo de água e os condomínios contarão com um grande diferencial no segmento: serão entregues já com unidades autônomas de geração de energia elétrica, por meio de placas fotovoltaicas, que utilizam a luz solar como matéria-prima.
 
A energia produzida será utilizada pelos futuros moradores sobretudo para o rateio de despesas da área comum. Com isso, iluminação do estacionamento, portão eletrônico, portaria, bomba da piscina, salão de festas, itens que pesam no consumo de energia elétrica, contam com uma importante retaguarda que pode resultar numa economia estimada em 30% no valor da taxa mensal paga pelos condôminos.


Também como diferencias no segmento de imóveis econômicos, os condomínios são entregues com a tubulação seca necessária para a instalação de futuras redes de internet wi-fi nas áreas de lazer. Quanto à segurança para viver bem, a MRV desenvolveu um sistema de segurança completo, com circuito fechado de TV, cerca elétrica com alarme, luminária com sensor de presença, guarita de segurança e botão de pânico na guarita. 


A MRV Engenharia


Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de meio bilhão de reais em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros. 


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo