? ºC Tangará da Serra - MT

Baladas

27/02/2017 11:28

Jovens evangélicos buscam refúgio nas igrejas

A programação para o carnaval promete muito agito com direito a turistas de todos os cantos, prontos para aproveitarem as atrações que a cidade proporciona. Mas longe dos batuques do samba nas principais avenidas, um grupo de jovens decidiu passar um carnaval diferente, não menos intenso.

A igreja Sara Nossa Terra traz para Cuiabá um dos maiores encontros de jovens do país, a Conferência Arena Jovem. O evento é realizado anualmente. Várias cidades brasileiras acompanham as palestras e atrações musicais via teleconferência, direto de Brasília. O encontro arregimenta milhares de jovens em todo o país. Estima-se que em Cuiabá mais de 1000 pessoas participem do evento.

 A líder do evento e bispa, Cristiane Lemos, acredita que o evento tem como missão trabalhar na evangelização e, consequentemente, na transformação dos jovens da sociedade.

“O referido evento contará com diversas atividades, tais como louvor, adoração e ministrações da palavra de Deus, com o escopo de transformar vidas através do arrependimento, do amor e cuidado com cada pessoa. Tal evento é realizado em prol da sociedade, vez que tem como objetivo a recuperação de jovens dos vícios, das drogas e da criminalidade, apresentando um novo estilo de vida à luz da palavra de Deus”, assegura Cristiane.

 A vida começa onde o medo termina. Essa é a frase que marca o tema escolhido para a conferência Arena Jovem, o evento tem como objetivo ajudar os jovens a superarem seus medos interiores e encontrarem em Cristo um significado para viverem suas vidas. Os jovens cristãos acreditam que por meio de uma vida íntegra sob os princípios bíblicos, a sociedade pode ser melhorada.

Assistam  o Vídeo:

 

Serviço

Evento: “CONFERÊNCIA NADA A TEMER” com palestras motivacionais e edificantes na formação dos jovens

Data: 27 à 28/02

Horário: 9h00 às 22h00 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo