? ºC Tangará da Serra - MT

Baladas

01/03/2017 10:13

Curto-circuito gera tumulto no Carnaval em Santo Antônio do Leverger

Foliões passaram por momentos de apuro na madrugada desta quarta-feira (01), último dia de Carnaval em Santo Antônio do Leverger (a 35 km de Cuiabá). Um curto-circuito na fiação de uma das arquibancadas gerou um princípio de incêndio no local onde era realizada a festa.

O incidente ocorreu por volta das 0h30. Parte das arquibancadas, onde houve o problema na rede elétrica, foi desocupada e isolada pela equipe da Diretoria de Segurança Contra Incêndio e Pânico (DSCIP), do Copo de Bombeiros.

Apesar do susto e da fumaça gerada no local, ninguém ficou ferido. A equipe de plantão da DSCIP vai se deslocar até o local para que seja emitido o Termo de Interdição.

Incêndios na madrugada

Ainda na virada de terça para a quarta-feira de cinzas, o Corpo de Bombeiros controlou outros dois princípios de incêndio na região metropolitana.

Uma das ocorrências foi registrada no bairro Cidade Verde, em Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um idoso estava fumando dentro de casa e, ao sair,  jogou o cigarro em um monte de madeira, que estava no local.

Vizinhos perceberam a fumaça saindo de dentro da casa e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os militares precisaram arrombar a porta, que estava trancada, para chegar até o foco das chamas, pois não havia ninguém em casa.

Outro caso foi registrado na Casa de Carne Nelore, no Centro de Várzea Grande. As chamas começaram a partir do derretimento de uma vela, que estava no escritório do comércio.

O fogo ficou confinado dentro do escritório, destruindo todo material do cômodo, incluindo documentos da empresa. O Corpo de Bombeiros também atendeu essa ocorrência e impediu que o fogo se espalhasse para outras partes da casa de carnes.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo