? ºC Tangará da Serra - MT

Baladas

27/04/2017 15:55

Record de público, ex-guitarrista do Charlie Brown Jr se apresenta no Malcom Pub

Um tributo ao Charlie Brown Jr. acontece nesta sexta-feira (28) no Malcom Pub, com a presença do ex-guitarrista da banda Marcão Britto. Ele, que foi Record de público no pub cuiabano, toca na mesma noite que a nova promessa do rock regional, a banda Ponto Seis.

Charlie Brown Jr. foi um conjunto de rock’n’roll brasileiro que se formou em 1992 na cidade de Santos, litoral paulista, e que acabou em 2013 após a morte do vocalista, Chorão. Com críticas à sociedade, as letras abordavam os acontecimentos cotidianos sob a perspectiva jovem.
Marcão tocou na banda de 92 a 2005, e retornou em 2011 em uma apresentação do Viradão Carioca em Bangu. Antes da tragédia com Chorão, ainda foram gravados dois álbuns com a presença do guitarrista.
Depois do fim do Charlie Brown Jr, o guitarrista já participou da banda A Bula em 2014, foi produtor do EP “A arte de improvisar” no mesmo ano, e participou do single ‘Selva de Pedra’ em 2016.
Ponto Seis
A banda cuiabana Ponto Seis, que também se apresenta no Malcom nesta sexta, toca canções que misturam hardcore punk, reggae, rap, funk rock, rock alternativo e skate punk, criando assim um estilo próprio e original. 
Formada por quatro amigos, a Ponto Seis assinou recentemente um contrato com a Midas Music, gravadora de Rick Bonadio, que lançou, inclusive, o Charlie Brown Jr.
Os ingressos para esta sexta (28) custam R$30 na portaria do Malcom Pu


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo