? ºC Tangará da Serra - MT

Baladas

11/09/2017 17:41

Leandro Borges é campeão do Circuito Mato-grossense de Rodeio

Peão de Primavera do Leste, Leandro Borges sagrou-se o grande campeão da 13ª edição do circuito mato-grossense de rodeio. O peão levou para casa um carro zero e terá o direito de representar o estado de Mato Grosso no maior rodeio do país, a Festa do Peão de Barretos do ano que vem, em São Paulo.


De acordo com o presidente da Federação Mato-grossense de Rodeio (FMTRO), Renato Bavaresco, o encerramento na etapa de Tangará da Serra, dentro da Exposerra 2017, foi um grande sucesso.


“Nossa federação fica muito honrada, muito feliz por estar encerrando o campeonato em Tangará da Serra, uma cidade que é apaixonada pelo rodeio e que as pessoas comparecem em todos os dias. Desde o primeiro dia lotaram as arquibancadas, curtiram o esporte, participaram de todo o evento”, afirmou, ao elogiar a população tangaraense, que lotou a arena em todos os dias de disputa.


“Para nós é motivo de orgulho e responsabilidade muito grande, cada vez maior, em fazer um rodeio cada vez mais bonito para que as pessoas possam estar presentes contribuindo, curtindo e prestigiando a Exposerra”, acrescentou o presidente, que exaltou o fato de haverem 12 campeões diferentes em 13 edições e ainda agradeceu ao Sindicato Rural de Tangará da Serra por sediar a grande decisão da competição e por todo o apoio à FMTRO. 


O único peão a ter conquistado o bicampeonato da competição e que estava em busca do tri era o tangaraense Rodrigo Guedes. A conquista não veio por pouco. Rodrigo terminou a disputa na sexta-feira como líder do ranking, mas, não conseguiu evitar a virada do concorrente direto e  com a pontuação somada em 2.125,75 pontos, terminou em segundo lugar na pontuação geral. O terceiro lugar ficou com Kayck Santos, de Nova Olímpia, que somou 2.120,25 pontos. Outro destaque tangaraense foi Bruno Andrade, que na pontuação geral conquistou a sexta posição.


O rodeio da Exposerra foi encerrado com uma linda queima de fogos, ainda na noite do último sábado, 09. Na sequência, houve a entrega da premiação aos vencedores dos rodeios mirim e profissional, para os campeões da etapa e do circuito.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo