? ºC Tangará da Serra - MT

Baladas

02/10/2017 14:42 OLHAR Conceito

'Não tô morto, a Festa' traz Mr Catra, Mc Livinho e Dj Tubarão a Cuiabá

Os cuiabanos que gostam de funk podem começar a comemorar. No próximo dia 1 de novembro, véspera de feriado, Mc Livinho, Mr Catra e Dj Tubarão serão as grandes atrações da festa ‘Não Tô Morto’, que acontece no pavilhão da Acrimat.

Os ingressos já estão à venda, por R$80 área Vip, e R$140 o camarote, open bar de água, refrigerante e cerveja. O evento tem apoio da Net, Ditado Popular e Samba Entretenimento.


O carioca Wagner Domingues Costa, mais conhecido como Mr Catra, é uma das sensações do funk proibidão. Após ser parte de uma banda de rock e ter uma gravadora, grife de moda e produtora de shows, foi nos anos 90 que ele lançou seus primeiros álbuns, inicialmente de rap.

Nos anos 2000, Catra passou a fazer sucesso com os funks de paródia, como ‘Adultério’, inspirado em ‘Tédio’, da banda Biquini Cavadão. Depois desse hit, o cantor passou a falar mais sobre sexo em suas letras. Em 2015, anunciou um projeto de rock, a banda Mr. Catra e os Templários, mas continua cantando funk.


Livinho, ou Oliver Decesary Santos, é paulistano, nascido em 1994, e começou a carreira tocando violino na igreja. Aos 14 anos começou a cantar funk ‘tradicional’, passando pelo ostentação, e terminando no que ele denomina funk ‘romântico erótico’. Em 2012 seu primeiro sucesso estourou nacionalmente: ‘Mulher Kama Sutra’. Dentre os hits atuais estão ‘Cheia de Marra’ e ‘Fazer Falta’.


Por fim, o Dj Tubarão também é carioca, e começou a carreira aos dezesseis anos. Em 1994 foi convidado a participar do programa da Xuxa, e depois disso despontou para fora do país, tocando em Miami, Orlando, Nova York, Boston e Nova Jersey.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo