? ºC Tangará da Serra - MT

Baladas

Raimundo Henrique Leal dos Santos, 22 anos, autor dos disparos durante o show do cantor Gusttavo Lima, no final de semana em Rondonópolis, vai responder pelo caso em liberdade. O soldado da Polícia Militar teria se envolvido em uma briga e foi preso pelo major da PM Roosevelth, que estava no momento da confusão. O soldado nega que participava da briga e afirma que foi agredido.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, foi aberta uma investigação na Polícia Civil e outra pela Polícia Militar. Os dois policiais estavam de folga e assistiam ao evento. A Polícia Civil autuou o soldado pelo crime de disparo de arma de fogo e arbitrou fiança no valor de um salário-mínimo.

O Soldado Raimundo pagou a fiança e saiu da delegacia no mesmo dia. Porém, por também responder por um crime militar, o PM foi encaminhado até o batalhão. De acordo com a PM, a Corregedoria da corporação entendeu que só será realizada a detenção ou qualquer punição do militar depois da apuração e conclusão do que ocorreu no dia do show.

Raimundo e Roosevelth vão responder inquéritos pela civil e pela militar. Conforme a corregedoria, tanto o soldado quanto o major vão trabalhar normalmente nas funções até que a corporação tome alguma medida durante a apuração.

Show Gusttavo Lima

A saída do cantor do palco aconteceu durante um tiroteio envolvendo dois policiais de Cuiabá que vieram prestigiar o evento na cidade, mas acabaram deixando a população amedrontada.

De acordo com a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima, o cantor ficou “indignado” com o episódio. “Saímos de casa para levar alegria às pessoas, fico indignado com este tipo de atitude. Me senti confortado por saber que ninguém perdeu a vida”, diz em um trecho da nota.

A assessoria do músico disse ainda que com 1 hora e 25 minutos de show o cantor foi alertado sobre alguns disparos e, por segurança deixou o palco, pedindo para que sua equipe fizesse o mesmo.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo