? ºC Tangará da Serra - MT

Baladas

01/02/2018 14:16 OLHAR Conceito

Gusttavo Lima volta a Cuiabá nesta sexta e promete lotar a Musiva; Últimos ingressos!

O cantor Gusttavo Lima volta a Cuiabá nesta sexta-feira (02) para cantar os seus novos sucessos e promete lotar a Musiva, localizada na avenida Beira Rio, na capital mato-grossense. O evento ainda terá outros dois shows para fazer os presentes irem embora só quando o sol raiar. Ainda restam ingressos, mas poucos, já que praticamente todos os setores estão esgotados para a apresentação do sertanejo. 

A casa de shows estará aberta a partir das 23 horas de sexta-feira. A abertura do evento fica por conta do cantor Julio Santiago, que promete trazer o melhor do sertanejo no esquenta da galera. No fim, quem promete agitar a casa até o sol raiar é o DJ Thiago Faisão, com o melhor do house.
 
Esta é a segunda vez que Gusttavo Lima se apresenta na Musiva. Na última, ele cantou mais de 2h30, excedendo as tradicionais duas horas que a maioria dos artistas fazem. A promessa desta vez é de muito ‘modão’. Isso porque o mineiro este ano lançou a segunda edição do ‘Buteco do Gusttavo Lima’.
 
O novo trabalho conta com regravações de grandes clássicos do sertanejo e canções inéditas. Entre as faixas que compõe o novo disco estão: Mil vezes cantarei; Apelido carinhoso; Te amar foi ilusão; Por um gole a mais; Parabéns pro nosso amor; entre vários outros sucessos consagrados do meio. Os hits de Gusttavo também devem estar presentes.
 
Os setores de camarote e front stage estão esgotados há quase 15 dias. O espaço Musiva é o único que ainda pode ser encontrado, sendo que a meia entrada custa R$ 90 e a inteira R$ 180. Os bilhetes podem ser comprados através do site da Musiva, na Casa de Festas e também na loja Mexe o Doce.
A casa de show também tem convênio com a Unimed, Ordem dos Advogados de Mato Grosso (OAB), Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA) e NET, sendo que seus clientes pagam meia.
 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo