? ºC Tangará da Serra - MT

Baladas

28/02/2018 15:08 Da Assessoria

Especial Mamonas Assassinas revive clássicos da banda nesta sexta

Atenção, Creuzebek: a galera da banda Brasília Amarela irá reviver o som icônico do grupo Mamonas Assassinas nesta sexta-feira (2.03), em Cuiabá. No Malcom Pub, os músicos mato-grossenses prometem um show com direito a replay na irreverência, criatividade e hits de Dinho, Bento, Samuel, Júlio e Sérgio. Afinal, já são 22 anos sem a originalidade e talento dos cinco meninos de Guarulhos.  

Se Maria estará presente na festa com Manoel não se sabe, mas pelas areias do destino um tsunami de canções como "Vira-Vira", "Robocop Gay", "Pelados em Santos", "1406", "Uma Arlinda Mulher", "Chopis Centis", "Lá Vem o Alemão" e "Sabão Crá Crá", entre outras, sobem ao palco para "arrombar" o coração da galera em um rastro de nostalgia e músicas "very good" 

"Fenômeno da indústria fonográfica brasileira, o Mamonas Assassinas teve uma ascensão meteórica e vendeu mais de três milhões de cópias em seu primeiro e único disco. Infelizmente, sua trajetória foi interrompida por um acidente aéreo no trágico dia 2 de março de 1996. Mas, assim como cantam na letra que acompanha a famosa Brasília Amarela, o Malcom estará de portas abertas para uma homenagem 'pra mode a gente' recordar. Será um show p'arriba!", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.

Nesta sexta (2.03), a noite ainda contará com o Especial O Rappa e Criolo com o músico P-Brother. Ao mesmo tempo em que rolam os shows no Pub, no Club é a vez da música eletrônica se unir ao flashback e tantos outros ritmos para guiar a festa Jukebox sob o comando dos DJs Binho Pouzo e Edinho Martins.    

SERVIÇO – Na data, a portaria será R$12. Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub .

--
 
Att,
 
 
 
 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo