? ºC Tangará da Serra - MT

Cidades

09/10/2017 14:45 G1

Carros apreendidos que estavam na rua por falta de vaga em pátio de Ciretran pegam fogo em MT

Dois veículos que foram apreendidos pela Polícia Militar e estavam estacionados irregularmente em uma avenida do município de Vera, a 485 km de Cuiabá, pegaram fogo na ultima  sexta-feira (6). Ainda não sabe as causas do incêndio. De acordo com o Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran), alguns carros ficam estacionados na rua por falta de espaço no pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

O incêndio começou em um dos veículos que estava na avenida e se alastrou para outro carro estacionado ao lado. Mais dois automóveis apreendidos estavam estacionados próximo ao local do incêndio, mas não foram atingidos.

Aproximadamente 50 motos e 15 carros estão estacionados no pátio, que já abriga número além da capacidade. O Detran informou que a previsão é de que o órgão seja realocado em um prédio maior no próximo dia 16 de outubro.

Segundo informações da Polícia Militar, ainda não há informações de como o incêndio teria começado. Ninguém ficou ferido e um caminhão-pipa da prefeitura foi acionada para combater o fogo.

Essa não é a primeira vez que um incêndio atinge os veículos apreendidos. De acordo com o Detran, um carro, que também estava estacionado em frente a unidade, já havia pegado fogo recentemente.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo