? ºC Tangará da Serra - MT

Cidades

09/11/2017 16:56 Diário Da Serra

PC prende líder de quadrilha de roubo de carros em MT

Um jovem integrante que lidera uma quadrilha que pratica reiterados roubos majorados de veículos e a residência foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira. A ação resultou na apreensão de uma adolescente e uma porção de maconha.


Abraão Lincoln Santana Araujo, 20, foi reconhecido por quatro vítimas de vários roubos praticados por ele.


A namorada de Abraão, L.R.S.S. de 17 anos, foi conduzida e autuada em ato infracional análogo ao crime de uso de documento falso.


A prisão do criminoso ocorreu em Cuiabá. Os policiais identificaram o suspeito, apontado em investigações como líder de uma quadrilha responsável por cometer assaltos à mão armada, com subtração de veículos.


Durante conversa com populares do bairro,, os investigadores descobriram que os moradores temem pelo grupo criminoso e nenhum deles tinha coragem de denunciar por medo.


Na Especializada, o suspeito foi ouvido e, inicialmente, negou a participação dos roubos. Porém, as vítimas que já haviam feito o reconhecido fotográfico, comparecem na Delegacia e com convicção procederam com o reconhecimento pessoal.


No interrogatório, o suspeito assumiu duas tentativas de homicídio, enquanto menor de idade. O relógio e o aparelho celular que ele usava foram reconhecidos por uma das vítimas, como objetos de roubo.


As investigações continuam com objetivo de identificar e prender os outros integrantes do grupo, que agiam junto com Abraão.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo