? ºC Tangará da Serra - MT

Cidades

04/12/2017 11:13 OLHAR DIRETO

Corregedoria apura caso de PM que fotografou cartão de respostas durante concurso para sargento

A Corregedoria da Polícia Militar instaurou uma sindicância contra um policial militar  que fotografou e divulgou em redes sociais o gabarito da própria prova do concurso interno para 3º sargentos que aconteceu no ultimo domingo (3). As provas foram aplicadas pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O candidato em questão estava no polo de Juína. 

 As denúncias que circulam nas redes sociais apontavam que o candidato teria tirado a foto do gabarito para enviar a uma segunda pessoa do lado de fora.


O concurso interno de promoção por mérito intelectual  ofertava 160 vagas para cabos e soldados. As provas foram aplicadas seis cidades-polos: Cuiabá, Rondonópolis, Água Boa, Sinop, Cáceres e Juína.
   
Após o vazamento do cartão de respostas o Comando da PMMT comunicou a instituição responsável pela elaboração da prova. Segundo a assessoria de imprensa da PM, à folha do gabarito do policial não apresenta respostas, contudo não compromete a lisura do concurso, mas sua conduta poderá levá-lo à desclassificação, além de implicações administrativas. 
 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo