? ºC Tangará da Serra - MT

Cidades

12/03/2018 09:19 Folha Max

UFMT abre concurso para professores de Medicina

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu nesta segunda-feira (12) o período de inscrições para o concurso público de provas e títulos para provimento de 22 cargos na carreira do magistério superior para o curso de Medicina, no Câmpus de Sinop. As inscrições devem ser feitas, na página da Gerência de Exames e Concursos (GEC) da UFMT até 23 de março.

Há vagas abertas para ampla concorrência, pessoas com deficiência (PcD) e negros. O ingresso de todos os docentes será na Classe A, o regime de trabalho será de Assistente, Adjunto, Auxiliar e a carga horária varia entre dedicação exclusiva e 20 horas, conforme a vaga.

São ofertadas vagas para as seguintes áreas/especialidades: Anestesiologia, Cardiologia, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia, Medicina Intensiva, Medicina da Família e Comunidade e Nefrologia. 

O concurso será composto por Prova Escrita, Prova Didática e Avaliação de Títulos. O edital, cronograma, o conteúdo programático da prova escrita e temas para a prova didática estão publicados no site da GEC.

As provas escritas serão realizadas nos Câmpus de Cuiabá e Sinop, no dia 15 de abril, e a prova didática acontecerá apenas no de Cuiabá, em maio.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo