? ºC Tangará da Serra - MT

Cidades

12/03/2018 11:21 Midia News

Família procura soldador que sumiu após ir para o trabalho

O soldador Joanil Leite da Costa, de 31 anos, está desaparecido desde o último dia 1º de Março em Várzea Grande. Segundo a família, ele saiu de casa para trabalhar e não voltou.

Sua irmã, Janaína Aparecida, disse que Joanil foi visto pela última vez na casa da ex-sogra, no residencial São Benedito, no Bairro São Mateus. Depois disso, não foi mais encontrado.

O desaparecimento é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

“A ex-sogra dele disse que ele pegou uma mochila, a bicicleta e disse que ia trabalhar para ganhar um dinheiro e fazer o aniversário do filho. Ele estava usando calça jeans, jaleco da empresa PrimeInox, onde trabalha há um ano, e um sapato social”, disse. Joanil tem três filhos. 

Conforme a irmã, o soldador separou-se de sua mulher há seis meses e estava morando com a mãe no residencial Milton Figueiredo, no Bairro XV de Maio. Ele continuava, porém, a se relacionar com a família da ex-mulher.

“Ele ficava na casa de minha mãe e também ia pra casa da ex-sogra. Ficava indo e voltando”, disse.

Segundo Janaína, Joanil não tem histórico de envolvimento com crimes ou consumo e tráfico de drogas. "Ele sempre foi muito tranquilo com todo mundo, não tinha inimigos. Estamos realmente desesperados. Não há pistas, nada. Uma situação muito difícil”, disse.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Joanil pode entrar em contato com a Polícia, pelo telefone 190, ou falar diretamente com a irmã dele pelo número (65)99236-3186.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo