? ºC Tangará da Serra - MT

Cidades

10/09/2018 16:19 folhamax

Empresário sequestrado é morto a tiros e corpo deixado em lavoura de Sinop

O empresário Rodrigo Santos Neves, 19, vítima de um sequestro, foi morto a tiros e seu corpo foi encontrado na manhã deste domingo (9) em uma lavoura de milho na cidade de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Ele havido sido sequestrado no sábado (8) por 5 homens encapuzados e armados.

Segundo a Polícia Civil, a vítima era proprietária de um bar localizado no Jardim Umuarama 2. Clientes do estabelecimento presenciaram o momento em que homens armados e encapuzados renderam Rodrigo que foi colocado à força dentro de um veículo Gol escuro.

As testemunhas relataram que os sequestradores pediram o nome de todos que estavam no local antes de fugirem. Em seguida a Polícia Militar foi acionada.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que o corpo de Rodrigo tinha perfuração de tiros no rosto e lesões causadas por golpes de faca. Um radiocomunicador foi encontrado próximo ao corpo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Com informações do site GC Notícias)


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo