? ºC Tangará da Serra - MT

Cidades

11/12/2018 18:16 olhar direto

Homem que planejou emboscada para matar vizinho é preso em Cuiabá

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (11), Odenil Mendes da Silva Cruz, 35, conhecido como “Dinil”, apontado como autor de um grave homicídio cometido em 2012. O mandado de prisão foi cumprido no bairro José Pinto, em Cuiabá. A motivação seria porque a vítima teria comentado com terceiros que Odenil havia cometido homicídios em ocasiões anteriores. A ação foi decorrente de cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 12ª Vara Criminal da Capital e cumprido pela Delegacia Especializada do Consumidor (Decon) em atividade alinhada a operação Bairro Seguro.
Segundo as investigações, o suspeito (na companhia de um comparsa, já falecido) atirou na vítima Edivaldo Correa da Silva. A motivação seria porque a vítima teria comentado com terceiros que Odenil havia cometido homicídios em ocasiões anteriores. O homicídio é duplamente qualificado por motivo fútil e por meio de emboscada, "dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossivel a defesa do ofendido".
Segundo informações da assessoria de imprensa, recentemente, o suspeito entrou com pedido liberdade, que foi negado pelo Judiciário. Ele responde a outros três processos criminais na Comarca de Cuiabá.
Odenil foi encaminhado à Decon, para procedimentos de praxe, e em seguida será encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá, ficando à disposição do Judiciário.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo