? ºC Tangará da Serra - MT

Cidades

19/12/2018 11:39 Diário Da Serra

ESCONDIDA NA CASA DE UMA AMIGA, NATANY RETORNA PARA CASA

A adolescente de 14 anos, Natany Vitória da Silva Costa, moradora do Bairro Dona Júlia, desaparecida desde a tarde da última quinta-feira, 13, retornou para sua casa no início da noite desta terça-feira.

A informação foi repassada por um amigo próximo da família, que contou que a adolescente estava escondida na casa de uma amiga.

Segundo ele, a adolescente estava com medo de retornar a sua casa, porém não informou o motivo da 'arte de adolescente'.

Entenda o caso
O pai de Natany, Natanael João da Costa, contou que a filha saiu de casa na quinta, dizendo à sua avó que iria a um mercadinho do bairro, porém, ela despareceu. Ela trajava um shorts jeans e um top de cor clara.
Natanael estava viajando e chegou na sexta-feira, 14, recebendo a informação do desaparecimento.


“Eu fiquei um dia fora de casa e quando cheguei minha mãe contou o que havia acontecido. Busquei as imagens das câmeras de segurança e confirmamos que ela havia saído de casa sozinha. Não temos nenhuma pista do paradeiro da Natany, acreditamos que ela esteja na casa de algum amigo, no bairro Morada do Sol ou Barcelona. Nós estamos muito aflitos e preocupados, por favor se alguém souber aonde ela está nos avise”, suplicou o pai.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo