? ºC Tangará da Serra - MT

Cidades

20/12/2018 12:09

APÓS ACORDO COM MP, LOTEADORA GARANTE OBRAS DE INFRAESTRUTURA NO JARDIM ITÁLIA

A Loteadora Terraplanagem Itália Ltda firmou junto ao Ministério Público do Estado de Mato Grosso, através da 1ª Promotoria de Justiça Cível de Tangará da Serra, um acordo garantindo a recuperação da malha asfáltica e a realização de obras de drenagem de águas pluviais no bairro Jardim Itália, em Tangará da Serra.


O acordo foi firmado no último dia 14 de dezembro e divulgado à imprensa na noite desta quarta-feira, 19. “As obras (...) iniciarão no mês de abril de 2019, tendo o prazo de 06 meses para sua conclusão”, informa o documento, ao acrescentar que, após o término das obras, será feita a fiscalização pelo município e pelo CAOP/MP/MT, visando atestar a sua qualidade, bem como o atendimento das especificações técnicas necessárias.
 

Com o acordo assinado, o Ministério Público põe fim ao problema dos moradores daquela localidade, ao menos no 'jogo de responsabilidades'.
 

O acordo foi assinado pela Promotora de Justiça, Claire Vogel Dutra e pelo advogado da loteadora, Antônio Paulo Zambrim Mendonça. 
 

O documento é parte da Ação Civil Pública com pedido de liminar ajuizada pelo Ministério Público, em face da loteadora Terraplanagem Itália Ltda e do Município de Tangará da Serra.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo