26 de Junho de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

Terça-feira, 11 de Junho de 2019, 15h:06 - A | A

OPORTUNIDADE

TIM quer ampliar suas lojas em Mato Grosso

Assessoria

Reprodução / Google Imagens

image

A TIM está em busca de parceiros comerciais para abertura de lojas em Mato Grosso. A operadora tem como objetivo ampliar a capilaridade no estado e deseja abrir unidades em Cuiabá, Várzea Grande, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis , Sinop, Sorriso e Barra do Garças.

“Estamos em busca de empresários que queiram abrir o próprio negócio no modelo revendas. Oferecemos todo o suporte e treinamento para gestão da unidade, um conceito bem atrativo para o investidor local. Há grandes oportunidades no estado neste modelo de negócio”, afirma Fábio Reis, diretor comercial da TIM no Centro-Oeste e no Norte do país. Os investidores também receberão orientação para o projeto arquitetônico das lojas da marca, incluindo mobiliário e identidade visual.

A expectativa da empresa é inaugurar cerca de 30 unidades no Centro-Oeste até o final do ano. As novas lojas poderão comercializar todos os serviços e planos da operadora, aparelhos que compõem o portfólio da TIM, chip e acessórios, além de prestar serviços de atendimento e pós-venda.

Interessados podem obter mais informações pelo e-mail sejarevendedortim@timbrasil.com.br.

Imprimir





ENQUETE

VEJA MAIS

Você é contra ou a favor ao novo decreto do porte de armas?

PARCIAL

(65) 3052-6030

redacaocopopular1@gmail.com admcopopular1@gmail.com financeiro@copopular.com.br

image