? ºC Tangará da Serra - MT

Cultura

30/08/2017 16:47 Diário da Serra

Renovação Carismática ultima preparativos do Rebanhão 2017

O Movimento da Renovação Carismática da Igreja Católica de Tangará da Serra realizará nos próximos dias o Rebanhão 2017. O evento, após uma pausa de dois anos, volta a ser realizado e acontecerá nos dias 2 e 3 de setembro, no salão paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, com entrada franca. 


De acordo com a coordenadora Paroquial, Jucenil Duarte, serão dois dias de intensa oração, pregação e louvor. “Como todos os anos, este será um momento de louvor, de oração, de cura a essas pessoas que estão necessitando”, adianta, ao destacar que os preparativos estão a todo vapor, pois o início está marcado para este sábado, a partir das 13h, com o Santo Terço. Neste dia o evento segue até às 18h, depois seguirão para Santa Missa, às 19h. No domingo o Rebanhão também inicia no mesmo horário, porém o término será às 16h, com a Santa Missa. 


Com o tema ‘Buscai aconchego no meu coração’ (Jonas 4,2), o Rebanhão 2017 será conduzido pelo pregador João Batista, membro da Paróquia Nossa Senhora da Guia, Comunidade Menino Jesus, de Cuiabá. “Uma pessoa muito ungida de Deus e que estará neste período com a gente”. O Rebanhão terá ainda a animação do Ministério de Música Nova Canção, de Tangará da Serra. “É uma programação para a toda família, inclusive para as crianças. Enquanto os pais estão ouvindo as palestras, estão participando daquele momento de adoração, as crianças também estarão sendo educadas com a palavra de Deus, com uma linguagem, uma didática, adequada a cada idade”. 


Para esses dois dias, completa a coordenadora, a expectativa que cerca de 1,5 mil a 2 mil pessoas passem pelo evento. “Como tivemos essa pausa de dois anos, estamos retomando e querendo conquistar novamente esse público, para que venham participar conosco”. Juce aproveita para desde já convidar a todos para participarem do evento, independente da religião. “Não precisa ser católico para estar conosco e por isso queremos convidar toda a população de Tangará, todas as famílias, para que venham participar desses dois dias de oração, de louvor e também de agradecimento a Deus (…) esse é o momento de agradecer, louvar e bendizer a Deus”.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo