? ºC Tangará da Serra - MT

Cultura

11/09/2017 17:38 Diário Da Serra

Grupo Os de Fora se prepara para participar do XI Arraiá Brasil

Representando o Estado de Mato Grosso, o Grupo Os de Fora, de Tangará da Serra, participará nos próximos dias 16 e 17 de setembro do XI Arraiá Brasil, evento que é reconhecido a nível nacional. O concurso acontecerá na cidade de Taguatinga, em Brasília, onde os principais grupos de quadrilhas juninas do país estarão reunidos na competição.


De acordo com a presidente do grupo Os de Fora, Priscila Fernandes, os preparativos estão a todo o vapor, visando realizar uma belíssima apresentação para representar bem o estado de Mato Grosso e, principalmente, levar o nome de Tangará da Serra a nível nacional.


“Estamos nos organizando para levar o nosso melhor. Para isso, estamos focados nos ensaios, realizando reuniões todos os dias no período noturno para que a gente consiga assim fazer uma bela apresentação”, comentou Priscila, destacando que todos os componentes do grupo tangaraense estão ansiosos para a realização do evento.


“O grupo irá competir com mais 13 estados. São grupos conhecidos por todo o Brasil, inclusive grupo a qual temos uma grande admiração, e temos orgulho em poder ir representar Mato Grosso” relatou a responsável.


HISTÓRIA- O grupo Os de Fora foi fundado em 06 de abril de 2008, sob forma de equipe independente, sem distinção étnica, de gênero, faixa etária, credo religioso, convicção ideológica ou partidária, organizada primeiramente como forma de unir um grupo de amigos e apreciadores para dançar quadrilha, uma cultura pouca explorada em nossa região que necessita ser revitalizada para continuar existindo e ser transmitida a todas as gerações.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo