? ºC Tangará da Serra - MT

Cultura

30/10/2018 10:59 Radio Pioneira

Casa do Adolescente realiza Bazar Beneficente no próximo dia 10 de novembro

A Casa do Adolescente realizará no próximo dia 10 de novembro, das 08h00 às 14h00 mais um bazar solidário para complementar a renda utilizada pela diretoria na manutenção da Casa. Peças de roupas, calçados e acessórios estarão à disposição da população a preços bastante acessíveis.

De acordo com Ana Claudia dos Santos, coordenadora da Casa do Adolescente, o material está sendo arrecadado e quem tiver interesse em doar roupas pode entrar em contato.

“As pessoas que queiram colaborar podem estar deixando sua doação aqui na casa mesmo ou ligando que a gente vai buscar. A gente já tem produtos para o bazar, são várias roupas usadas, também ganhamos doações de algumas lojas da galeria próximo a rodoviária, então a gente também tem produtos novos. As pessoas ligam e a gente vai buscar, tem algumas pessoas que até trazem aqui, mas a nossa função é essa. Conforme a gente vai ganhando da sociedade, devido a necessidade de estar custeando várias despesas da casa a gente desenvolve o bazar”, afirmou.

No que diz respeito às verbas, a Casa do Adolescente é mantida com recursos do governo federal e da administração municipal. Ainda assim, segundo Ana, todo complemento é bem-vindo.

“A gente tem uma doação muito importante, significativa, do governo federal e também da municipalidade aqui de Tangará da Serra, que nos ajudam com dois convênios, um municipal e outro federal. Porém, não são suficientes para suprir todas as necessidades. É onde a gente faz esse bazar solidário, que arrecada da própria sociedade solidária algum valor significativo para nós, para atender essas outras necessidades”, destacou, ao frisar que as doações necessárias vão desde produtos de limpeza a qualquer outro tipo de doação.

“A nossa necessidade é ampla. É a necessidade de uma casa comum de todo ser humano. A gente aqui precisa desde higiene pessoal, produtos de limpeza, as necessidades com o ambiente para os adolescentes terem um conforto. Então, a gente aceita doações da sociedade, do que a pessoa tem e que possa doar de coração. Estamos de braços abertos”, completou.

Os telefones da instituição são: o fixo 3325-1545 ou 99915-3974.

Casa do Adolescente realiza Bazar Beneficente no próximo dia 10 de novembroCasa do Adolescente realiza Bazar Beneficente no próximo dia 10 de novembro


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo