? ºC Tangará da Serra - MT

Curiosidades

09/11/2017 11:30 OLHAR DIRETO

Mato-grossense amplia negócios e abre 'quiosque' com nove opções de café gourmet

Foi morando em Portugal que Welligton Lacerda, hoje com 35 anos, aprendeu a fazer os mais diferentes tipos de café. Impressionado com os carrinhos que vendia nas praças ele trouxe para Cuiabá a ‘bike coffee’: Gato Preto.


Após um ano e meio, o empreendimento cresceu e hoje na próxima segunda-feira (13) irá inaugurar um espaço físico, com direito a drive in. No local ele irá vender nove opções de café gourmet, além de misto quente e torradas.


Welligton morou por três anos em Lisboa-Portugal, lá sempre trabalhou no ramo de hotelaria.  Quando retornou a Cuiabá viu que a cidade precisava deste novo conceito de café. Com a ‘bike coffee’ ele participa de eventos corporativos, e fazia parcerias com lojas, mas precisava conquistar outros clientes.
 
“Minha ideia é popularizar o café expresso levar essa bebida mais próxima da população, não só em shopping’s e cafeterias. Por isso decidi fazer um ponto fixo, um trailer do tipo drive in, onde você passa e pega o seu café”, explica Wellignton.  
 
‘Gato Preto’ é uma cafeteria itinerante que traz no cardápio opções, quentes e geladas. Os cafés possuem preços acessíveis, variam de R$2 (pau no gato) café preto e R$6 (gato guerreiro) composto de água com gás, xarope de extratos naturais e gelo cubo. 
 
Serviço:
 
Gato preto
Telefone: 65 9933-1103
Endereço: Av Governador Júlio Campos n° 4625 Várzea Grande
 Instagram


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo