? ºC Tangará da Serra - MT

Curiosidades

12/04/2018 15:07 OLHAR DIRETO

Veja Comer & Beber vai eleger o melhor baguncinha de Cuiabá

O prêmio Veja Comer & Beber acontece pela segunda vez em Cuiabá neste ano, com algumas novidades. Desta vez, serão premiadas vinte subcategorias, quatro a mais do que em 2017. Além das escolhas já conhecidas, serão eleitos o melhor baguncinha, a melhor caipirinha, o melhor sorvete e o melhor bacalhau da cidade.

De acordo com a assessoria, a inclusão do ‘melhor baguncinha’ ressalta a importância dada às comidas de rua. “Mais do que uma simples comida, o baguncinha descreve com perfeição parte do patrimônio cultural cuiabano. A cidade representada num alimento de preparação rápida, com preço baixo e muito sabor”.


Para chegar aos finalistas, a Veja mapeou cerca de 200 estabelecimentos, desde o início do ano. Paralelamente, um júri local, formado por empresários, esportistas, atores, produtores culturais e pessoas do mundo gastronômico (sem vínculos com restaurantes) também deram suas opiniões.


No próximo dia 16 de abril a Veja Comer & Beber vai anunciar os finalistas, e lançar em seu site uma enquete para que o leitor escolha seus preferidos. No dia 26 de abril, então, acontece o evento de premiação, no Espaço Stelata (Buffet Leila Malouf), em Cuiabá.


Prêmio Veja Comer & Beber
 
Há mais de 20 anos o prêmio Veja Comer & Beber reconhece os grandes nomes da gastronomia em São Paulo. As publicações anuais, que se tornaram uma referência para milhões de leitores, também estão presentes em outras capitais, incluindo Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Porto Alegre, Curitiba.
 
COMIDINHAS
Baguncinha
Doceria
Hambúrguer
Padaria
Salgado
Sorvete
 
BARES

Boteco
Caipirinha
Cozinha de bar
Para ir a dois
Música ao vivo
 
RESTAURANTES
Carne
Brasileiro/Regional
Receita de Bacalhau
Japonês
Peixaria
Pizzaria
Variado/Contemporâneo
Chef do ano
O melhor da Chapada dos Guimarães


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo