? ºC Tangará da Serra - MT

Curiosidades

29/06/2018 13:35 OLHAR Conceito

Feijoada de Inverno terá ambientes inspirados no Cristo Redentor, Pão de Açúcar e Arcos da Lapa

Criar um ambiente em que os convidados sintam que estão no Rio de Janeiro foi a ideia dos arquitetos por Karla Araújo e Marcelo Epaminondas, que assinam o projeto da ‘Feijoada de Inverno’. A festa acontece neste sábado (30), e terá referências do Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e os Arcos da Lapa, já que o tema do evento este ano é ‘Alma Carioca’.

De acordo com a assessoria, a 25ª edição da Feijoada, promovida por Fernando Baracat, aposta também na música para aproximar o público da cidade maravilhosa. Por isso, se apresentam Gilsinho da Portela e Sandamí.

Também estão na programação a banda mineira Skank, o cantor sertanejo Gustavo Mioto e o DJ Fábio Serra, além das atrações locais grupo Fissura, Samba a Bossa e as Novas de Raul Fortes e o DJ Lucas Fetter. O personal influencer David Brasil também estará no evento.

Outro ponto que movimenta a cidade é a ‘expectativa’ sobre os looks para a festa. A estilista Joana Rezende ressaltou o quão legal é brincar com o tema "Alma Carioca". "O estilo festival, que traz mais texturas e menos brilho, é muito bacana porque tem a ver com a temática tropical da festa. Franjas, estampas étnicas e recortes, como o cropped, são apostas incríveis", sugeriu.

A 25ª edição da Feijoada de Inverno acontece no dia 30 de junho (sábado), a partir das 12h, no Cenarium Rural de Chapada dos Guimarães (Parque de Exposições). A expectativa de público é de sete mil pessoas de Mato Grosso e dos estados vizinhos.

Os ingressos podem ser adquiridos em pontos fixos, na Casa de Festas e no Escritório das promoters Marielle Brandolf e Elga Figueiredo. Também é possível a compra pelo site da Tech Tickets.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo