? ºC Tangará da Serra - MT

Curiosidades

02/07/2018 14:32 Gazeta Digital

Torcedores cuiabanos comemoram vitória do Brasil sobre o México

Torcedores cuiabanos lotaram bares e praças vestidos com o uniforme da Seleção Brasileira e carregando bandeiras, usando acessórios e buzinas para assistir a partida do Brasil contra o México, na Cosmos Arena, em Samara, na Rússia, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, na manhã desta segunda-feira (2).

Em alguns bares, era possível ver famílias inteira vestindo a camiseta do Brasil e gritando que a Seleção voltará com a taça e o título de Hexa Campeã.

Desde o início da partida, os torcedores cuiabanos mandavam boas vibrações e estavam confiantes com um bom resultado do jogo. A maioria falou que independente do resultado, sabia que o Brasil iria vencer o México.

Após o 1º tempo ter encerrado com 0 a 0 e muitos lances de ataques do México, a torcida continuava confiante na vitória brasileira, tanto que o empresário Igor Tormim, 31, falou que o preparo físico do Brasil está melhor e tem melhor performance em campo.

"Eu acho que o Brasil vai levar este jogo com pelo menos 1 a 0, temos mais preparo físico e mais talento em campo, o México já esta cansado", disse o torcedor com a bola ainda rolando em campo no 2º tempo.

O mesmo resultado foi anunciado pelo empresário Kleber Borges, 30, que esperava pelo menos um gol na prorrogação. "A taça é nossa, vamos ter dificuldades, mas vamos ganhar", garantiu o torcedor.

Torcedores de todas as idades, famílias com idosos e criança e grupos de amigos se misturaram na torcida.

A menina Lize Ferreira Calmon, de 10 anos assistiu ao jogo com a família em um bar na Orla do Porto e garantiu que o Brasil iria ganhar.

A torcida feminina também estava confiante. A universitária Tayla Mariah, 21, apostou em pelo menos um gol do Coutinho. "O Brasil está jogando muito bem e se ele sair vitorioso neste jogo, a taça é nossa", disse a torcedora.

Na Praça Popular, a Prefeitura disponibilizou um grande telão para os torcedores acompanharem os jogos. Depois da vitória, com muita animação e comemoração ao som de muita música, o público de aproximadamente mil pessoas permaneceu no local.

A seleção brasileira surpreendeu os torcedores que apostavam em 1 a 0 e alguns ainda acreditavam que o Brasil tomaria pelo menos um gol. O que não aconteceu, pois a Seleção controlou o jogo e conseguiu fazer dois gols no segundo tempo.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo