? ºC Tangará da Serra - MT

Curiosidades

10/01/2019 09:45 Gazeta Digital

Alunos da UFMT oferecem cursinho preparatório para o Enem

Interessados em fazer o próximo Enem podem se inscrever gratuitamente no Cursinho Popular Pré-Enem-MEDacesso.  O projeto de extensão é dos acadêmicos de Medicina da Univesidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

O cursinho preparatório oferecem 50 vagas e tem o objetivo de atender jovens carentes. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro. Veja o formulário eletrônico

Conforme a assessoria de imprensa da UFMT, o processo seletivo é composto por uma prova e pela análise do histórico escolar. Serão selecionados os 50 primeiros colocados de acordo com os critérios de avaliação.

O projeto é uma iniciativa dos alunos da Faculdade de Medicina, orientados pelo professor Flávio Tampelini. As aulas iniciarão no dia 11 de fevereiro e serão ofertadas de segunda à sexta-feira, das 18h às 21h30, e aos sábados das 8h às 11h.

Além disso, serão oferecidos simulados e aulas extras nos finais de semana. Os candidatos classificados vão receber material de apoio durante o ano letivo.

De acordo com o coordenador o professor, trata-se de uma iniciativa de inclusão social que oferece às pessoas menos favorecidas, que não possuem condições de pagar um cursinho, a possibilidade de participarem de um curso preparatório com ensino de qualidade.
Para mais informações acesse o edital completo.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo