? ºC Tangará da Serra - MT

Curiosidades

08/02/2019 13:08 OLHAR Conceito

Camuflagem de estrias e olheiras traz resultados imediatos ao paciente

Uma forma definitiva e prática de esconder marcas de pele como estrias e olheiras é oferecida há oito meses no salão Keiko Coiffure, em Cuiabá: a camuflagem. Ela é como uma tatuagem, feita no tom da pele da pessoa, e oferecida por Danielli Miyagawa Borges, 35, que foi para São Paulo se especializar no procedimento.

Danielli é da família da Keiko Coiffure, e sempre lidou com a beleza. Ao ouvir falar sobre o procedimento, que foi popularizado pelo tatuador Rodolpho Torres, decidiu se especializar. Há oito meses, ela começou a atender e, desde então, já teve mais de cinquenta pacientes, sendo a maioria para camuflar estrias nos glúteos.


Danielli (Fotógrafo: Rogério Florentino / Olhar Direto)


“A gente trabalha com apenas quatro tonalidades, e consegue, com essas quatro, alcançar qualquer tom de pele, desde a pessoa branca até a pessoa negra”, garante Danielli. “As pessoas no começo ficam com um pouco de medo, entram em contato comigo pra perguntar como funciona, mas está tendo um resultado muito bom”.


Como é uma tatuagem, o procedimento não é indicado para gestantes, lactantes, pessoas com quelóides, diabéticos e menores de 16 anos. Pessoas de 16 a 18 anos só fazem com autorização dos pais.


Segundo Danielli, para chegar ao resultado ideal é necessário fazer uma sessão e um retoque após 60 dias. Além disso, é necessário ficar 60 dias sem tomar sol após o procedimento, e, depois disso, sempre passar protetor solar. “De preferência específico pra tatuagem. Se não cuidar, tomar sol, ele vai se degradando com o tempo e pode ser que seja necessário retocar”.


A camuflagem de olheiras é semelhante à de estrias, mas com algumas diferenças. “É muito mais suave que a camuflagem de estrias. Na de estrias, a gente sombreia, coloca o pigmento da pele pra tampar mesmo. Nas olheiras, seria mais pra iluminar. Então é uma coisa muito mais suave, não fica aquela marca. Também porque é uma pele mais sensível”, explica.


Simulação (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)


O preço da sessão não é fixo, e depende da quantidade de estrias. Danielli garante que sempre consegue fazer tudo em uma sessão, mesmo que demore algumas horas. “Teve um bumbum que fiquei 4 horas e meia só na região dos glúteos”, lembra. Ela também realiza procedimentos de jato de plasma e revitalização labial.


A camuflagem é feita na Keiko Coiffure, na Av. Presidente Marques, 873. Mais informações pelo INSTAGRAM ou pelo WhatsApp (65) 99305 1282.




Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo