? ºC Tangará da Serra - MT

Cursos e Concursos

01/08/2017 17:29 Diário da Serra

Transmissão de Comando aconteceu ontem em Tangará da Serra

Aconteceu ontem, na Ordem dos Advogados do Brasil, a Solenidade Militar de transmissão de Comando do 7º Comando Regional, quando assumiu o Coronel, Heverton Mourett de Oliveira, após a transferência do Coronel, Wesney de Castro Sodré, para à chefia da Casa Militar.

Estiveram presentes várias autoridades políticas, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e a solenidade foi abrilhantada pela Banda musical da PMMT.
Na oportunidade, o novo comandante deixou bastante claro sua intenção de dar seguimento no serviço exercido pelo antecessor. “

Na verdade do ponto de vista pessoal é grata a satisfação de estar aqui, pois é uma região muito pujante e importante. A gente vem com um propósito de dar continuidade a política de integração na área do governo do estado de

Mato Grosso afiançada pela secretaria de segurança do estado, aproveitando os eixos principais que já estão estabelecidos inclusive pelo coronel Sodré”, destacou, reforçando que a vinda para Tangará da Serra foi uma escolha pessoal. “Não é a primeira vez que venho a região e venho para contribuir com os trabalhos.

Não venho para fazer rupturas, apenas pequenas mudanças que são normais”, pontou.

Ao discursar, o agora chefe da Casa Militar agradeceu aos companheiros de farda e disse que deixa Tangará por força da profissão. “Essa é uma região que aprendemos a amar, mas como todo ciclo que se encerra, a gente encerra nosso ciclo aqui. Continuem confiando na Polícia, em busca do estreitamento como parceria”, comentou, ao novamente frisar que o município não poderia estar em melhores mãos.

 O Tenente Coronel PM Souza, passou o Comando ao Coronel PM Mourett.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo