? ºC Tangará da Serra - MT

Cursos e Concursos

03/11/2017 13:53 G1

Ministério Público de Contas de MT abre seleção para contratar estagiários

Ministério Público de Contas de Mato Grosso abriu seleção para a formação de cadastro de reserva de estagiários da área de direito. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 10 de novembro, às 23h59min. Os estagiários vão atuar nos gabinetes dos procuradores de contas do MPC-MT. A bolsa é no valor mensal de R$ 880, além de auxílio-transporte de R$ 220. O estágio é realizado de segunda a sexta-feira, com turnos matutinos ou vespertinos de 4 horas diárias.

Para ver o edital, clique aqui.

Segundo o MPC, as provas serão aplicadas no dia 3 de dezembro, com horário e local ainda a serem definidos. A Procuradoria-geral de Contas divulgará lista com os nomes dos selecionados no processo seletivo até o dia 14 de novembro .

Os interessados devem acessar o site do MPC-MT e preencher todos os campos com os dados pessoais. Podem participar estudantes devidamente matriculados em instituições de ensino superior, cursando o 3º semestre da graduação em direito.

A taxa de inscrição é opcional e corresponde a 1 kg de alimento não perecível, que será entregue pelo candidato no dia da realização da prova. Os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição.

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo