? ºC Tangará da Serra - MT

Cursos e Concursos

13/04/2018 14:17 G1

Secid suspende seletivo para profissionais com salários de R$ 5,9 mil

A Secretaria de Estado das Cidades (Secid-MT) suspendeu, por tempo indeterminado, o processo seletivo para contratação temporária de profissionais em nível superior que iriam compor o quadro de servidores da pasta com salários de R$ 5,9.

Em nota divulgada na noite desta quinta-feira (12), a Pasta informa que a suspensão visa cumprir uma determinação da Procuradoria-Geral do Estado (PGE-MT). 

"Conforme informações da comissão responsável pela ação, o processo passará por análise técnica das Secretarias de Estado de Planejamento (Seplan-MT) e Fazenda (Sefaz-MT) para garantir que as admissões estejam dentro do limite prudencial das despesas públicas de pessoal do Estado", diz o comunicado. A decisão será publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (13).

Ao anunciar na semana passada a abertura do seletivo, a Sedic informou que o contrato seria de 9 meses com carga horária de 40h semanais.

As oportunidades seriam para arquiteto, advogado, analista administrativo, profissional da tecnologia da informação, e engenheiros civil, eletricista, de segurança do trabalho e ambiental. No total, estão disponibilizadas 20 vagas, considerando chamada imediata e cadastro de reserva.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo