? ºC Tangará da Serra - MT

Destaque

10/11/2017 08:42 OLHAR DIRETO

Quatro detentos que fugiram de presídio são detidos após roubo de carro

Os detentos Ismael Costa dos Santos, 23 anos, Cleverson Ferreira da Silva, de 24, Douglas Siqueira de Souza, de 29, e Antonio Misael Silva Souza, de 23, foram presos novamente após fugirem do presídio da Mata Grande, em Rondonópolis, roubarem um Gol prata e fazerem um refém. Os três haviam invadido uma residência armados e feito uma família de refém. Os dois que, do lado de fora, ajudaram na fuga já foram presos.

De acordo com o boletim de ocorrência, após a explosão que proporcionou a fuga dos presidiários, as equipes da Polícia Militar iniciaram rondas pela região. Por volta da 4h, uma delas foi informada de um roubo a residência no bairro Residencial Lajeadinho e que os suspeitos teriam levado o carro das vítimas.

Ao chegar ao bairro, os policiais avistaram o Gol prata roubado com várias pessoas dentro, e deram voz de parada. Os suspeitos não obedeceram, mas logo foram abordados pelos militares. No veículo foram encontradas as duas armas de fogo utilizadas no crime.

Após checagem, a polícia constatou que os quatro eram fugitivos do presídio Major Eldo Sá Correia. Eles confessaram que, após terem fugido da penitenciária, entraram na residência armados e renderam a residência, renderam as vítimas e ainda levaram um homem de refém no Gol prata. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo