? ºC Tangará da Serra - MT

Destaque

06/12/2017 15:49 Gazeta Digital

Torneio Alt Brasil de Tênis encerra calendário 2017 em Mato Grosso

O Alt Brasil de Tênis - torneio que corresponde a 12ª e última etapa do mato-grossense de tênis - colocará frente a frente, nas quadras da Companhia do Tênis, duas tenistas de alto nível.

Bárbara Almeida (23) e Maria do Carmo Mendes (54), lideram o ranking mato-grossense na 1ª Classe Feminina, e até domingo (10), deverão eliminar adversárias para possivelmente fazerem a grande final deste ano. O público tem entrada gratuita todos os dias.

Na ponteira do ranking, Bárbara Almeida disputou seis torneios do Circuito Estadual, foi campeã em cinco deles e acumulou 950 pontos. Ela tem 94.74% de aproveitamento com 19 partidas feitas e 18 vencidas.

Em segundo lugar, Maria do Carmo Mendes participou de dez etapas, foi campeã em uma delas e somou 860 pontos. Teve 44.44% de aproveitamento com 18 jogos feitos e oito vitórias.

Na etapa anterior, Bárbara Almeida foi a campeã após superar Mariana Benegas, Viviane Santos e Priscila Prado.

2ª Classe Feminina

Já na 2ª Classe Feminina, Natália França lidera com participação em quatro torneios, foi campeã em todos os quatro e tem a somatória de 720 pontos no ranking.

Na vice-liderança, Rita Lírio com participação em quatro torneios, um resultado como finalista e o total de 330 pontos.

E, na sequência, vem Viviane Santos (3º lugar) com 300 pontos e Kamila Teischmann (4º lugar) com 200 pontos. E depois Saane Soares e Elen Deon empatadas com 180 pontos.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo