? ºC Tangará da Serra - MT

Destaque

06/02/2018 17:22 Diário Da Serra

CLUBES SE PREPARAM PARA REALIZAR CARNAVAL EM TANGARÁ

Apesar do Carnaval não ser realizado há seis anos pelo poder público de Tangará da Serra, o espírito carnavalesco deve contagiar o município a partir do próximo dia 10, quando clubes de festas realizarão a tradicional festa popular. Um desses locais que irá receber os foliões de toda a região é o Tangará Tênis Clube (TTC), onde acontecerá o Open Folia 2018. De acordo com o proprietário da Fox Produções, Rodrigo Oliveira, os preparativos estão a todo vapor para proporcionar dois dias de muita animação. “Decidimos nos últimos 15 dias fazer a festa, então estamos preparando um evento de qualidade para o público.

O local é propício para grandes festas, e tem tudo para ser um grande sucesso. Vamos tentar fomentar e trazer o espírito carnavalesco para Tangará da Serra novamente”, comentou o organizador, destacando que a expectativa é receber aproximadamente mil pessoas por dia.


A festa terá largada no próximo dia 10, a partir das 20h, com animação do Grupo Sem Moderação, DJ Ato e Eduardo Lima, tocando desde o Axé e Suinguieira ao Sertanejo e Funk. No dia 12, a festa será comandada pela banda Mistura Final, que promete balançar os foliões com os repertórios carnavalescos. “Teremos também a matinê com a Banda Mistura Fina e Dj”, contou o responsável, informando ainda que haverá premiação para o bloco mais animado.


Outro espaço privado que também terá carnaval é o Brutus, onde acontecerá o Carnavibe. Segundo o proprietário do local, Maurício Scobar, a ideia é promover um carnaval diferente. “Os preparativos para nosso carnaval estão a mil, trabalhando desde a semana passada.  A tendência é que dê um bom público, e que seja um evento bacana. Lembrando que será proibida a entrada de menores de idade”, disse o organizador da festa, que será realizada no dia 10 com muito Funk, Axé e Eletro.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo