? ºC Tangará da Serra - MT

Destaque

04/04/2018 17:13 Diário Da Serra

COMUNIDADE LUTERANA PROMOVE CAFÉ COLONIAL

A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Tangará da Serra realizará neste sábado, dia 7 de abril, mais um Café Colonial. 
Tradicional, o evento chega a sua 20ª edição em Tangará da Serra e promete mais uma vez surpreender os presentes com diferentes guloseimas da  cultura alemã, presentes em muitas cidades do Sul do país, além de pratos especiais de outras culturas, incorporados à tradição. 


De acordo com a presidente da Comunidade Luterana, Ceni Ângela Krug, serão entre 70 e 80 pratos diferentes, entre cucas de vários sabores, pães, tortas alemãs (maçã, ricota e outras), bolo recheado, salgados diversos, salame, morcilha, torresmo, pastéis, pavês, pudins, quibe, esfirra, bolachas do sul, tortas geladas e frias, entre muitos outros, todos feitos por voluntárias e colaboradoras. “O que cada uma sabe fazer de melhor”, afirma a responsável, ao convidar toda a sociedade para que venha saborear essas delícias. 


Além das guloseimas, o Café Colonial ainda traz aos presentes diferentes apresentações e, neste ano, sorteios de brindes especiais. “Teremos o sorteio de cestas, para que a pessoa leve para casa o Café Colonial, além de outros brindes”, frisa. 


Aos interessados, os ingressos para o tradicional evento gastronômico ainda estão a venda, por apenas R$30, dando a oportunidade de saborear essas delícias livremente, além de um delicioso café, leite e chá quente e gelado. Crianças de 6 a 10 anos o valor é diferenciado – R$15.


A expectativa é que cerca de 500 pessoas participem do evento neste ano. “São 20 anos promovendo o evento, que virou tradicional”, relembra, ao destacar que nesse período a essência do Café Colonial foi mantida, somente incorporando novos pratos e forma de atendimento.


O Café Colonial acontece no Ginásio Luterano (Vila Alta), das 18h às 21h.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo