? ºC Tangará da Serra - MT

Destaque

05/04/2018 18:11 Diário Da Serra

COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS DA 3ª CIBM TEM INÍCIO

Muita risada, alegria, recordações, muita conversa em um ambiente agradável e informal regada a uma infinidade de guloseimas. Assim foram iniciadas as comemorações do 20º aniversário da 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militar em Tangará da Serra.


Os responsáveis pela Companhia, reuniram na manhã de ontem, 04, a imprensa local em um delicioso café da manhã, que aconteceu no Auditório da 3ª CIBM, para anunciar e também convidar os integrantes que dela fazem parte a participarem de uma série de atividades que serão desenvolvidas a começar de agora até o mês de dezembro, data de fundação da companhia no Município.


Segundo o Coronel BM José Carlos Barbosa, essa será uma forma de reforçar a gratidão aos munícipes e ao mesmo tempo assegurar que a corporação está a serviço da sociedade. “Nós, em comum acordo junto com a Companhia e o 3º comando regional, planejamos essas atividades que serão realizadas. São 20 anos de lutas,  mas também de vitórias, graças a Deus. E estamos aqui hoje (ontem), para destacar aos presentes, participantes da imprensa a importância dessa parceria. Nós todos os anos temos sido a instituição mais bem vista e querida na sociedade e muito disso é graças a vocês, da imprensa que tem divulgado nossos trabalhos e com isso temos nos empenhado cada vez mais em melhorar para dar para a sociedade tangaraense um atendimento de qualidade”, frisou o Coronel Barbosa.

Atividades comemorativas terão cinco etapas

A implantação da 3ª CIBM no Município foi anseio por anos até que se tornasse realidade e de lá para cá, tem prestado serviços de relevância imensurável não somente a Tangará da Serra, mas também a toda região.


Foi inaugurada no dia 16 de dezembro de 1998, mas as comemorações pelos 20 anos já iniciaram no Município, e seguirão ate o mês de dezembro, data oficial de sua instalação na cidade.


De acordo com a comandante da Companhia, Capitã BM - Poliana Keila Cândido Sobrinho Simões, as festividades foram divididas e serão realizadas em cinco etapas, sendo que a primeira ocorreu ontem com o café da manhã para a imprensa local.


“A comissão organizadora decidiu que nos faríamos em cinco etapas. Sendo a primeira, essa que acontece hoje com toda a imprensa. 


No segundo momento, é a vez das esposas dos bombeiros, até mesmo por apoiarem e justificar a ausência dos bombeiros  dentro de casa. Essa será uma maneira de mostrar que elas também fazem parte disso. Depois temos novamente um evento com toda a imprensa,  o pauta na mata, esse projeto já foi desenvolvido e será retomado esse ano. Em meados de dezembro teremos a segunda corrida homens do fogo e para finalizar, teremos o baile de gala, que é para comemorar os 20 anos da companhia em Tangará da Serra”, informou.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo