? ºC Tangará da Serra - MT

Destaque

06/04/2018 17:09 Diário Da Serra

VEREADOR COBRA GANHA TEMPO PARA TANGARÁ

Claudinho Frare (PSD) cobrou na tribuna da Câmara a instalação de uma unidade do Ganha Tempo para Tangará da Serra. O vice-presidente do Legislativo Municipal lembrou que a instalação foi solicitada diretamente ao governador, na semana passada via ofício entregue em mãos. Segundo Frare, é lamentável que o Estado esteja implantando o Ganha Tempo em várias cidades, enquanto deixa Tangará mais uma vez fora do cronograma de instalação.


“Protocolei diretamente com o governador Pedro Taques, solicitando a instalação de uma unidade do Ganha Tempo aqui em Tangará e na oportunidade, conversando com a Paola, desabafei com ela que só são bem vindas no Governo as reivindicações de Sinop, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, dentre outras”, lamenta o vereador Claudinho Frare ao lembrar que recentemente Sinop recebeu uma unidade do Ganha Tempo e, em alguns dias, outra será inaugurada em Rondonópolis, posteriormente outra em Cuiabá.


Apresentado em 2015, no primeiro ano do Governo Taques, o Ganha Tempo reúne num único local, serviços ofertados por 21 órgãos, que passam a atuar como parceiros no atendimento ao público. Entre os órgãos estão, por exemplo, a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Correios, Defensoria Pública, entre outros. No total, 104 serviços são oferecidos nas unidades do Ganha Tempo.


“São vários benefícios que o Estado garante ali nessas unidades trazendo mais agilidade e conforto ao cidadão, mas que infelizmente não estão acessíveis aos mato-grossenses de Tangará da Serra e região”, lamenta Frare.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo