? ºC Tangará da Serra - MT

Destaque

07/06/2018 16:55 Diário Da Serra

ATEC COMPLETA 33 ANOS DE HISTÓRIA EM TANGARÁ

A Associação Tangaraense de Ensino e Cultura (Atec) completou na última segunda-feira, dia 04 de  maio, 33 anos de serviços prestados para a educação do Município.


Para comemorar a data, professores, funcionários e alunos participaram de uma confraternização, oportunidade em que foi lembrada toda a trajetória de sucesso da instituição. De acordo com o diretor da Atec, Robson Teodoro Costa, as mais de três décadas de existência se devem a todas as pessoas que passaram pela escola, ajudando a deixar seu marco na história da Educação de Tangará da Serra.


“Ao falar com nossos alunos, agradecemos a Deus por todas as pessoas que passaram por aqui e fizeram com que a escola estivesse presente no ensino dos tangaraenses durante todos esses anos. Todos os anos, a nossa rotina do dia de aniversário é a mesma: oferecemos bolo e cantamos parabéns. Celebramos e cantamos como um dia de aniversário”, comentou o diretor, destacando que milhares de ex-estudantes da Atec se consolidaram no mercado de trabalho, e centenas inclusive já passaram no curso de Medicina, confirmando a qualidade de ensino.


“Uso medicina como referência, porque sendo este um curso muito difícil de conseguir uma vaga, nós imaginamos que os outros cursos os alunos também tiveram êxito”, relatou Robson.


Atualmente utilizando a metodologia de ensino Poliedro, que é um das melhores do Brasil, o diretor da Atec estende o sucesso do aprendizado à comunidade escolar. “Eu acredito que seja qual for o método usado, o que faz a escola são os profissionais que nela trabalham. Temos um corpo docente muito forte, um corpo docente muito competente. Eu tenho uma alegria muito grande em dirigir um corpo docente composto por nossos professores. Porém, acima de tudo, o que faz a Atec é parceria entre escola e família”, finalizou Robson.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo