? ºC Tangará da Serra - MT

Destaque

06/07/2018 11:53 Folha Max

Criança morre após passar mal em creche de Cuiabá

A criança M.N.M., aluna da unidade de Creche Wilmon Ferreira de Souza, localizada no bairro Três Barras, morreu na tarde desta quinta-feira (5) após passar mal na unidade educacional. As causas da morte ainda não foram identificadas.

Segundo a Secretaria de Educação, criança passou mal durante a tarde. Imediatamente, a equipe pedagógica da unidade avisou aos pais e levou a menina para o posto de Saúde próximo à creche, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Em seguida, a menina foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Morada do Ouro II, onde veio a falecer. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), mas as causas da morte não foram ainda determinadas.

Ao saber da morte, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) lamentou o ocorrido e garantiu apoio a família. “É um momento inimaginável de dor e pesar para a família e para todos nós. Nossos corações e pensamentos estão com a família e oramos para que possa todos possam  encontrar  força, conforto e resignação”, lamentou Emanuel Pinheiro.

O velório está sendo realizado na residência da família, no bairro Jardim Brasil e o sepultamento será às 15:30 horas no Cemitério São Gonçalo, no bairro Parque Cuiabá.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo