? ºC Tangará da Serra - MT

Destaque

12/07/2018 11:30 OLHAR DIRETO

Morador de rua morre após tentar urinar e despencar de barranco

Um morador de rua, ainda não identificado, morreu na madrugada desta quinta-feira (12), após despencar de um barranco enquanto tentava urinar. O homem escorregou, despencou do local e bateu com a cabeça no chão. O fato foi registrado em frente ao ginásio de esportes José Domingos Fraga (Domingão), em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá).

 
Testemunhas informaram que o homem teria se desequilibrado e caiu de um barranco ao urinar. Quando despencou, ele bateu a cabeça no chão e ficou desacordado. O fato teria acontecido por volta das 04 horas, mas o Corpo de Bombeiros só foi acionada uma hora depois.
 
A equipe chegou ao local e apenas constatou o óbito da vítima, que estava com sangramento na boca. O morador de rua apresentava sofrer com problemas de saúde.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Portal Sorriso)


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo