? ºC Tangará da Serra - MT

Destaque

01/10/2018 12:31 Diário Da Serra

CONFERÊNCIA DE CULTURA É REMARCADA PARA SEXTA-FEIRA

Marcada para o dia 29 de setembro, a Conferência Municipal de Cultura de Tangará da Serra teve que ser adiada. 


O motivo, de acordo com o coordenador do Departamento Municipal de Cultura, Anselmo Parabá, foi a falta de público. “O regimento da Conferência Estadual de Cultura coloca que para municípios entre 40 a 100 mil habitantes, nós tenhamos um quórum mínimo para a realização da conferência de 45 pessoas. O que não tivemos aqui hoje”, lamenta Parabá, ao afirmar estar surpreso com a falta de participação da classe artística.


Segundo ele, antes da conferência foram organizados Fóruns Setoriais de Cultura, sempre com número expressivo de participantes, a exceção da Literatura que não teve nenhum representante. “Pelos números que foram feitos durante a semana, hoje aqui era para termos um quórum positivo”. 


Frustado com o cancelamento, Parabá desabafa. “Muitas pessoas, muitos artistas, muitos grupos nos procuram para pedir apoio e agora que era a hora de fazer a avaliação do Plano Municipal de Cultura e também fazer a eleição dos delegados para participarem da Conferência Estadual de Cultura, infelizmente as pessoas não vieram”.


A Conferência Municipal de Cultura foi remarcada para esta sexta-feira, dia 5, a partir das 14h, no Teatro do Centro Cultural.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo