? ºC Tangará da Serra - MT

Destaque

02/10/2018 11:39 Diário Da Serra

MAURO MENDES INTENSIFICA CAMPANHA EM TANGARÁ DA SERRA

O candidato ao governo do Estado de Mato Grosso pela coligação 'Pra Mudar Mato Grosso', Mauro Mendes (DEM), esteve em Tangará da Serra na manhã deste sábado, 29 de setembro. Esta foi a segunda visita do candidato ao município desde que o período eleitoral iniciou.


Acompanhado por uma multidão de candidatos, assessores e cabos eleitorais, Mendes percorreu o comércio da Avenida Brasil, cumprimentando eleitores e promoveu uma rápida carreata. “Estamos na frente das pesquisas e isso nos dá mais ânimo e energia, e por isso fechamos uma estratégia de priorizar as cidades polos, que tem um maior colégio eleitoral, que são cidades que, dentro de um contexto da logística de Mato Grosso, tem uma importância maior. Por isso estamos hoje em Tangará da Serra”, pontuou o candidato, que após passagem pelo município, seguiu em campanha nas cidades vizinhas de Nova olímpia, Barra do Bugres, Jangada, entre outras  da região. 


“Uma agenda muito intensa até o dia 6 de outubro. Dentro daquilo que permite a legislação eleitoral, não vamos perder nenhum minuto se quer para ter o máximo possível de contato, frente a frente, olho no olho com os eleitores”.


Na próxima semana, segundo ele, muitas outras cidades serão visitadas. 

 

“Isso aumenta a nossa responsabilidade”, declara Mendes, sobre preferência dos tangaraenses

O Diário da Serra publicou nesta semana o resultado da segunda rodada de pesquisa eleitoral realizada por este periódico, sobre as eleições gerais deste ano, que apontou o candidato Mauro Mendes (DEM) em primeiro, com crescimento de 6 pontos percentuais na pesquisa estimulada e 7 pontos na espontânea, em comparação a primeira. 


“Tangará nos dá muita alegria quando vejo nessa pesquisa de vocês, das nossas internas também, um posicionamento bem afrente dos nossos adversários. Isso aumenta a nossa responsabilidade e até mesmo o compromisso com a cidade”, declarou o candidato neste sábado, 29, durante campanha em Tangará da Serra. 


Na pesquisa espontânea Mauro Mendes-DEM liderava a anterior com 17% das intenções e agora aparece com 24%, crescendo 7% junto ao eleitorado. Wellington Fagundes-PR que aparecia empatado com Pedro Taques 11,8%, subiu para 14% e Pedro Taques-PSDB caiu para 9,5%. Moisés Franz-PSOL que aparecia com 0,8% na anterior agora tem 0,5%, mesmo número de Nogueira-REDE que na última havia alcançado 1,5%. Quem declarou não votar em ninguém ou anular o voto soma 4,3% e os que estão indecisos alcançam 47,3%. 


Na pesquisa estimulada Mauro Mendes-DEM aparecia com 22,5% das intenções, agora tem 28,5%. Wellington Fagundes-PR tinha 18,3% dos apontamentos na anterior e agora continua com o mesmo número, 18,3%. Pedro Taques-PSDB continua em terceiro lugar. Na pesquisa anterior tinha 15% dos votos e agora aparece com 12,3%. Moisés Franz-PSOL tinha 1,8% e agora 1,0% e Arthur Nogueira-REDE que aparecia com 2,3% agora tem 0,8%. Os que declaram não votar em ninguém ou anular o voto somam 6,5% e os indecisos 32,8% dos entrevistados.


A segunda rodada da pesquisa do Diário da Serra foi realizada nos dias 25 e 26 de setembro, com 400 pessoas. A margem de erro da pesquisa é de 4.9% para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número MT-03954/2018.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo