? ºC Tangará da Serra - MT

Destaque

02/10/2018 11:41 Diário Da Serra

SAMAE VAI CONTRATAR EMPRESA PARA RECUPERAR ASFALTO

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Tangará da Serra lançou o edital  029/2018 que visa a contratação de uma empresa para recuperar a pavimentação asfáltica após a realização dos serviços de manutenção, que resultam em buracos nas vias e causam transtornos entre os consumidores.


De acordo com o diretor da autarquia, Wesley Lopes Torres, o objetivo é oferecer mais qualidade aos serviços prestados pela autarquia, que contratará a empresa vencedora do certame licitatório para realizar o serviço de recomposição asfáltica em até 48 horas após a manutenção na rede de água e esgoto.


“Entre as muitas ações que o Samae vem desenvolvendo para melhorar a prestação de serviço, conseguimos destinar um recurso do nosso orçamento para fazer a recomposição do pavimento dos serviços que o Samae executa nas vias urbanas de nossa cidade”, anunciou o responsável, destacando que o certame licitatório acontecerá no próximo dia 10.


“As empresas interessadas podem acessar ao site do Samae através do www.samaetga.com.br para ver edital com todas as condições ou ligar no Samae para tirar as dúvidas com relação ao processo licitatório”, alertou o diretor.


Atualmente, o serviço de recomposição asfáltica é vinculado a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), que trabalha por regiões, o que faz com que a recuperação demore um período considerável para ser efetivada, causando reclamações entre os consumidores devido a poeira e desgaste do asfalto.


“Dessa forma, vamos desvincular esse trabalho da Sinfra. Quanto menos tempo o pavimento ficar aberto melhor, então é um grande avanço porque vamos atender um grande anseio da população”, enfatizou Wesley Torres. O investimento realizado pela autarquia para o serviço  de recomposição asfáltica será em torno de R$ 700 mil por ano.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo