? ºC Tangará da Serra - MT

Destaque

17/10/2018 16:20

Vander Masson desbanca Marrafon e Luciano Huck; o tangaraense pode ganhar dois anos de mandato!

Não foi desta vez que a Chapada dos Parecis e a microrregião de Tangará da Serra conquistaram uma cadeira na Câmara dos Deputados. O empresário Vander Masson, que concorreu pela coligação liderada pelo candidato à reeleição, governador Pedro Taques, obteve 27.044 votos. Ficou com a 1º suplência. A vaga foi abocanhada pelo médico de Cáceres, Leonardo Albuquerque.

Vander Masson enfrentou o desgaste da gestão tucana de Zé Pedro Taques, a forte onda por renovação e mudanças na quadra política, falta de recursos financeiros e ainda assim deixou para trás o ex-secretário de educação, Marrafon e seu influencer e patrocinador Luciano Huck.

O sonho, todavia, não acabou!

O prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), sai do processo eleitoral apequenado. Ele perdeu musculatura, prestigio e deve ser peso morto nas eleições de 2020.

O grupo político de Maris está completamente esfarelado. Nesse ambiente de terra arrasada, o deputado federal eleito, Leonardo Albuquerque, deve buscar o comando da prefeitura da Princesinha do Pantanal.

Em se confirmando essa conjectura, a luta de Vander Masson não terá sido inglória, a aparente derrota pode ser convertida em vitória e os 19.517 votos de Tangará da Serra podem garantir a cidade e região uma cadeira no Congresso Nacional – ainda que por apenas dois anos.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo