? ºC Tangará da Serra - MT

Destaque

09/01/2019 15:41 Diário Da Serra

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO EM TANGARÁ

A Câmara Municipal de Tangará da Serra é um dos dois postos avançados de atendimento do Cartório Eleitoral da 19ª Zona Eleitoral.

Além da Câmara, o Centro Cultural também tem funcionado como posto avançado de atendimento. A ação, com vistas a ampliar o atendimento dos eleitores tangaraenses, é resultado de uma parceria com a Justiça Eleitoral.

 

Para a campanha, o Poder Legislativo Municipal ofereceu espaço físico e servidores, que foram treinados pela Justiça Eleitoral. O recadastramento biométrico é obrigatório e quem não atender ao chamado corre o risco de ter seu título de eleitor cancelado. Atualmente a cidade conta com aproximadamente 60 mil eleitores que ainda não estão recadastrados.

 

Na Câmara Municipal são três mesas de atendimento, o que possibilita o recadastramento de até três pessoas simultaneamente. Além disso, o atendimento rápido, em torno de três minutos por pessoa.

 

O horário de atendimento é das 07h30 as 13h30, de segunda à sexta-feira e campanha do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) segue até o dia 29 de março.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo