? ºC Tangará da Serra - MT

Destaque 2

13/03/2018 08:43 OLHAR DIRETO

Bebê de sete meses morre asfixiado ao ser deixado pelos pais em casa com irmãos

Um bebê de apenas sete meses morreu asfixiado, na cidade de Rondonópolis (215), na última segunda-feira (12). A criança foi deixada pelos pais em casa com seus irmãos, sob ‘responsabilidade’ da filha mais velha do casal, de apenas nove anos. Os dois foram fazer um frete em Jaciara e quando voltaram encontraram a vítima já sem vida, debaixo de um cobertor.
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do Pronto Atendimento infantil, onde havia dado entrada um bebê de sete meses, já sem vida. A causa da morte, segundo a equipe que atendeu o caso, seria asfixia.
 
Os militares então foram atrás do pai da criança, que relatou que na última segunda-feira (12), por volta de 13 horas, foi junto com a mãe do bebê até Jaciara, onde fizeram o frete de um carregamento de bobina. Quando eles retornaram, por volta das 22 horas, encontraram a vítima embaixo do cobertor, aparentando estar morta.
 
O casal ainda relatou que quando saiu da residência, deixou a criança junto com seu irmão gêmeo e outro de sete anos, sob cuidados da filha mais velha, de apenas nove anos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos.
 
O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Os irmãos da vítima ficaram sob cuidados do Conselho Tutelar. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Os pais podem responder por abandono de incapaz com resultado de morte.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo