? ºC Tangará da Serra - MT

Economia

04/01/2018 15:02 Gazeta Digital

Campanha de conciliação de clientes e a Águas Cuiabá segue até sexta-feira

Clientes têm até esta sexta-feira (5) para negociar débitos com a concessionária de saneamento da Capital mato-grossense, por meio da campanha Conciliação Águas Cuiabá. Além do parcelamento, podem ser obtidos descontos em juros e multas que chegam a 80%. A negociação está sendo feita caso a caso. Os clientes podem negociar dívidas referentes a faturas de maio de 2012 a dezembro de 2017.

"Pode haver inclusive situações em que a pessoa comprou uma casa e já existia um débito em nome do antigo proprietário, por exemplo. A conciliação é o momento para legalizar essa situação e transferir a dívida. Se o caso for uma fatura alta, em um determinado período, por meio da reclamação, será aberto o pedido de vistoria para verificar e analisar essa situação. Por isso, o atendimento será presencial, para atender caso a caso, de forma individualizada", esclarece Cley Roberto Fernandes, coordenador comercial da Águas Cuiabá.

Para ter direito aos benefícios ofertados, os clientes deverão ter o cadastro atualizado, ou seja, as faturas devem estar lançadas em seu nome. Caso não esteja cadastrado ou os dados estejam defasados, o cliente pode ir a uma loja de atendimento da Águas Cuiabá levando documentos pessoais (RG e CPF), além da escritura do imóvel, contrato de compra e venda ou contrato de locação, registrados em cartório.

Os descontos valem para diferentes categorias de consumo, que levam em consideração o valor dos débitos e o tempo de existência da dívida. O atendimento é exclusivamente presencial, mas por meio da central telefônica 0800 646 6115 é possível verificar a proposta disponível para a matrícula desejada. "É uma oportunidade importante para o cliente. A campanha traz diversas facilidades para o pagamento dos débitos e evita a negativação do nome do consumidor", observa Fernandes.

Serviço - Para acessar o benefício da conciliação junto à Águas Cuiabá, os interessados deverão ir até uma das lojas de atendimento da concessionária até esta sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Confira as unidades e endereços:

Unidade Ganha Tempo: Rua 13 de Junho, nº 431, Centro

Unidade Coxipó: Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 5291 (em frente à Rodoviária do Coxipó)

Unidade do CPA: Rua Pará, nº 930


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo