? ºC Tangará da Serra - MT

Economia

10/01/2018 14:38 G1

Lojas oferecem produtos com descontos de até 70% para liquidar estoque em Cuiabá

Comerciantes de Cuiabá esperam um aumento de 30% nas vendas com as liquidações de produtos. Algumas oferecem descontos de até 70%.

A dona de uma loja de roupas afirma que a população espera o início do ano para comprar produtos a preços menores e que a expectativa do aumento das vendas é de 30%.

"As pessoas esperam essas promoções de janeiro para comprar com um preço menor. Isso já se tornou comum", contou Eliana Salomão.

Segundo o gerente de uma rede de eletrodomésticos, Marcos Pereira, a expectativa de vendas para o mês de janeiro é superior a 10%.

"Temos essa expectativa de aumento entre 10% e 15% nas vendas dos produtos em liquidação", disse.

Uma pesquisa realizada pela Federação Mato-grossense do Comércio (Fecomércio) revela que as empresas devem investir na variedades de produtos vendidos e que a confiança dos consumidores atingiu 100 pontos, em uma escala de 0 a 200.

Promoções no Centro de Cuiabá, Comércio (Foto: TV Centro América)

O economista Anderson Nunes explicou que as pessoas são atraídas pelos preços mais baixos neste final de ano, no entanto, quem gastou menos durante o período de Natal e Ano Novo terá um poder de compra maior.

"De certa forma, as pessoas que gastaram menos no Natal e Ano Novo tem mais poder de compra, mas devem se manter atentos", avaliou.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo