? ºC Tangará da Serra - MT

Economia

15/03/2018 15:24

Bistrô em Chapada oferece almoço vegano e day use na cachoeira por preço único

Um evento para unir gastronomia e natureza acontece neste sábado (17) em Chapada dos Guimarães. Na ocasião, o restaurante Rango Vegano – PANC e a Estância Guapira Jamacá vão oferecer, por um preço fechado, um Day use na cachoeira e almoço incluso, com moquecada vegana.

De acordo com o chef do restaurante, estarão disponíveis dois sabores de moqueca e seus acompanhamentos: moqueca de banana da terra com castanha de caju e moqueca de coco com palmito.


“Nesses tipos de eventos eu e Micheli, minha sócia e companheira de cozinha e de vida, tentamos trazer as pessoas para experimentar comidas veganas junto ao ambiente preservado, que nossos parceiros da Estância Guapira Jamacá proporcionam para todos que vão até o Vale do Jamacá”, disse ao Olhar Conceito Eduardo Vinícius Rocha Pires, 25, proprietário do Rango Vegano.


O restaurante abriu as portas no início do mês de janeiro, em Chapada dos Guimarães, e junto ao ‘Raposa Vegana’, na capital, é um dos únicos estabelecimentos do estado que não comercializa nenhum produto que tenha, em sua origem, ‘sofrimento animal’.


Além da comida, os visitantes terão acesso à cachoeira do Jamacá, por R$50. O evento terá música ao vivo, e é necessário fazer reservas pelo telefone (65) 99247-0790.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo